"Frente de Libertação de Cantanhede" fica acorrentada à BANCA DE NEGÓCIOS do Kabão (Zé Martinho)

Geraldo, Kabão e Paulo
De acordo com informação, Geraldo Nascimento, secretário adjunto de articulação e assuntos Políticos do estado, esposo da ex-prefeita e ex-diretora do Hospital Geral de Matões do Norte, a pré-candidata a prefeita Meire Valéria (PCdoB) uma das integrantes do grupo de oposição titulado como “Frente de Libertação de Cantanhede” se encontrou com o atual Prefeito José Martinho (Kabão) e o pré-candidato da situação Paulo Coelho (PV) na ultima quinta feira em um posto de combustível no bairro Cohajap em São Luis(imagem)

O encontro seria pra tratar de uma possível aliança entre (Meire Valéria) PCdoB partido do governador Flavio Dino e o Paulo Coelho(PV) que foi coordenador de campanha de Lobinho em Cantanhede na última eleição.

Isso seria comum, deixar de lados às diferenças se Geraldo e o PCdoB não tivesse feito acordo entre outros (3) três pré-candidatos Dr. Elvy (PEN), Abraão (PR) e Biran (PDT) onde em documento assinado pelos quatros firmariam uma união, e que quem estivesse à frente em meados das convenções seria o candidato, não aceitando outro nome que não fosse um entre eles.

Mais parece que Geraldo não pretende mais seguir compromisso, principalmente porque Dr. Elvy e Abraão estariam bem à frente entre os candidatos do grupo “Frente de libertação de Cantanhede” e não a sua esposa, especula-se na cidade, que o acordo não indicaria Meire para vice, mais o vereador Toinho ou o pré-candidato a vereador o jovem, Oswando Quaresma, fiel aliado de Geraldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.