VEREADOR JOARISMAR ESCLARECE DENUNCIAS FEITAS POR EMRSON COSTA E PEDE ESCLARECIMENTO SOBRE CONTRATO DE VEÍCULO QUANDO PRESIDENTE DA CASA

VEREADOR JOARISMAR DOS SANTOS
O vereador Joarismar dos Santos, líder do governo na Câmara de Vereadores, usou a tribuna para esclarecer a sociedade cantanhedense denuncia feita pelo ex-comunista e líder da oposição, Emerson Costa, sobre a existência de funcionários fantasmas na gestão do atual prefeito Marco Antonio (Ruivo). Joarismar como havia anunciado na sessão anterior disse que traria a resposta de quem serias as pessoas que Emerson jugou como fantasma, e assim fez, trouxe um dos funcionários, e apresentou nominalmente o outro que por motivo familiar não pôde está presente, se comprometendo a se apresentar a sociedade na sessão posterior. Joarismar lembrou que Emerson finalmente está cumprindo com seu papel de verear, mas se perde em fazer denúncias equivocadas, e sem nenhuma credibilidade, disse à redação do blog Cantanhede News.  O vereador fez questão de lembra, que chegou à casa legislativa a prestação de contas do ex-presidente, o vereador Emerson, que diz que vai passar Cantanhede a limpo. Joarismar disse ainda que vai pedir explicação sobre uma dispensa de licitação no valor de R$28.000,00 (vinte e oito mil reais) para contratação de transporte a qual ele como vereador diz desconhecer, a qual nunca ouviu ao menos falar em qualquer transporte a serviço do poder legislativo na gestão a qual Emerson era o presidente, a qual foram usados cerca de R$25.000,00(vinte e cinco mil reais). Logo após o fim da sessão desta segunda feira, em grupos em rede sociais, várias pessoas começaram a perguntar ao vereador Emerso Costa, usando o bordão de um quadro de programa jornalístico “Cadê o carro que estava aqui?” até o momento e vereador não se manifestou sobre o assunto. 
VEREADOR EMERSON COSTA

IMAGENS: BE LO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES